MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Temporada 2017- Boas perspectivas...

Com as corridas anunciadas pelo C. Pequeno, Rafael Vilhais, Eng. Jorge de Carvalho ( ALTER) e João P. Bolota, estão criadas as condições para uma época histórica...

Resultado de imagem para rui bento c pequenoResultado de imagem para rafael vilhais

Resultado de imagem para joao pedro bolotaResultado de imagem para jorge de carvalho alter

O bom puxa o óptimo. Depois do trabalho desenvolvido pela sociedade C. Pequeno em defesa do toureio apeado, eis que este renasce com força invulgar para revitalizar a FESTA.

Os carteis já anunciados são dignos de qualquer Praça do mundo taurino.

As empresas concluiram finalmente que quem joga para empatar só pode empatar ou perder.

É dos livros que os grandes carteis metem gente e dão lucro.

Os carteis fortes são sempre polémicos, por isso chamam público.

Na nossa vivência diária, o termo Qualidade é cada vez mais frequente no nosso vocabulário : fala-se hoje muito em Qualidade de um Produto, Qualidade de um Serviço, Qualidade de Ensino, Qualidade de Vida, etc. Com o aparecimento em todos os domínios de produtos cada vez com melhor qualidade, as pessoas adquiriram uma nova cultura e tornaram-se mais exigentes e sensíveis para pormenores anteriormente descurados.
A maioria dos empresários taurinos andaram arredados do conceito de Qualidade que deve estar associado ao produto que se pretende vender.
A Qualidade, no sentido que pretendemos dar-lhe na tauromaquia, poderemos defini-la como uma forma de estar, de conviver e de actuar, no sentido de haver uma procura permanente de obtenção de melhores resultados na satisfação do público aficionado. 

 Como qualquer empresa necessita de dispor de uma clientela, a Qualidade deve estar sempre orientada para o Cliente ( neste caso o aficionado) uma vez que é para ele, e para a satisfação dos seus gostos, que a empresa trabalha e existe...