MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Leonardo Mathias - Novo cabo do Ap Moita......

Leonardo Mathias, chegou viu e venceu…


Resultado de imagem para leonardo matias forcado

Estou convencido de que Leonardo Mathias vai ser um bom cabo capaz de honrar a história do AP Moita, o que muito e apraz como amigo que sou deste grupo desde que este foi fundado - em circunstâncias politicamente muito difíceis - pelo meu especial amigo Dr. José M. Pires da Costa.

Eu vi chegar o Leonardo Mathias ( Tato para os amigos) ao grupo. Vi o seu primeiro treino e a sua primeira pega. Nos seus princípios, muito jovem mesmo, mostrava uma irrequietude típica dos verdes anos, mas alicerçada sempre numa aficción sem medida e num natural amor ao grupo e á terra "MOITA", parecendo mesmo ser Moiteiro de nascença.
Com o tempo foi-se afirmando com boas pegas, pegas rijas, e provou qualidades de liderança e humildade enquanto cabo dos juvenis.

Depois deste percurso é chegada a hora... 
TATO que tenhas a sorte que mereces é o meu maior desejo.