MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comunicado do Gabinete de imprensa de Pedro Salvador



Pedro Salvador, que comemora 10 anos de alternativa, e projectando já a temporada de 2014 em que cumprirá 20 anos de toureio, está consciente, numa altura de crise profunda, das dificuldades com que se depara a camada mais jovem dos aficionados portugueses, para poderem assistir a uma corrida de toiros.


Desta forma, e porque defender a Festa Brava passa, indiscutivelmente, por fomentar a aficion junto dos mais jovens, lançou um desafio às empresas e empresários taurinos. O objectivo será o de que, sempre que Pedro Salvador actue, por ajuste no seu cachet, sejam disponibilizados um número de bilhetes a acordar, para jovens até aos 18 anos, e que os mesmos não ultrapassem o preço unitário de 5 Euros.