MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 1 de março de 2016

Ofereceram-me um IPHONE porreiro......

Um bom amigo, tendo pena de eu ter 2 telefones antiquados ofereceu-me um iphone...

Resultado de imagem para iphone 5s

Passei a tarde de domingo com o meu filho Jaime e um amigo que me deram um curso intensivo de como lidar com um aparelho tão sofisticado.
Depois do tal curso cheguei á conclusão que o meu iphone tem tudo, só lhe falta uma aplicação para uma mãozinha automatica para me coçar a Pesoriase, e outra aplicação para detectar filhos da puta.

A partir de agora, já tiro fotos, publico-as, vou ao FACE, movimento a minha conta bancária ( se lá tiver dinheiro, o que é raro), escrevo directamente no blogue, etc.

O meu maior problema são os dedos... mas com o treino vou lá...

Obrigado ao meu amigo incógnito...