sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Sr. Presidente Cavaco Silva : Se a hipócrisia matasse, o senhor era um homem morto...
Leiam o que postámos por baixo das fotos... e depois apreciem o nosso comentário...
a memória é lixada...
Palavras de um deputado da AR: "Os senhores não querem que se diga que, quando, em 1987, a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou, com 129 votos, um apelo para a libertação incondicional de Nelson Mandela, os três países que votaram contra foram os Estados Unidos da América, de Reagan, a Grã-Bretanha, de Thatcher, e o governo português, na altura, pelo então seu primeiro-ministro Anibal Cavaco Silva."
12/06/2013
" Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da notícia do falecimento de Nelson Mandela, figura maior da África do Sul e da História mundial. Quero, em meu nome pessoal e em nome do Povo Português, apresentar a Vossa Excelência, ao Povo sul-africano e à Família enlutada, os sentimentos do nosso mais profundo pesar ", diz Aníbal Cavaco Silva. Se a hipocrisia matasse, estavas lixado.
http://expresso.sapo.pt/mandela-cavaco-silva-recorda-figura-maior-da-africa-do-sul-e-da-historia-mundial=f844728#ixzz2mgUzEqqP
Já nada me espanta...
A falta de caracter e a hipocrisia, andam de mãos dadas neste País dado ás feras transformado em Carrocel de mediocres.
Um homem de caracter que tivesse votado contra a libertação de Mandela, podia ter-se arrependido, mas ness caso acrescntaria ás condolências enviadas, qualquer coisa como : "Cometi uma injustiça para com este homem, estou arrependido e neste momento lamento profundamente a sua morte".
Cavaco Silva não se lembrou de que tinha votado contra a libertação de Mandela, e pensou que todos se tinham esquecido. Que tristeza!!! Que Vergonha!!!!