MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sr. Presidente Cavaco Silva : Se a hipócrisia matasse, o senhor era um homem morto...




 Leiam o que postámos por baixo das fotos... e depois apreciem o nosso comentário...




a memória é lixada...
Palavras de um deputado da AR: "Os senhores não querem que se diga que, quando, em 1987, a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou, com 129 votos, um apelo para a libertação incondicional de Nelson Mandela, os três países que votaram contra foram os Estados Unidos da América, de Reagan, a Grã-Bretanha, de Thatcher, e o governo português, na altura, pelo então seu primeiro-ministro Anibal Cavaco Silva."


12/06/2013


" Foi com profunda consternação que tomei conhecimento da notícia do falecimento de Nelson Mandela, figura maior da África do Sul e da História mundial. Quero, em meu nome pessoal e em nome do Povo Português, apresentar a Vossa Excelência, ao Povo sul-africano e à Família enlutada, os sentimentos do nosso mais profundo pesar ", diz Aníbal Cavaco Silva. Se a hipocrisia matasse, estavas lixado.


http://expresso.sapo.pt/mandela-cavaco-silva-recorda-figura-maior-da-africa-do-sul-e-da-historia-mundial=f844728#ixzz2mgUzEqqP

Já nada me espanta...

A falta de caracter e a hipocrisia, andam de mãos dadas neste País dado ás feras transformado em Carrocel de mediocres.

Um homem de caracter que tivesse votado contra a libertação de Mandela, podia ter-se arrependido, mas ness caso acrescntaria ás condolências enviadas, qualquer coisa como : "Cometi uma injustiça para com este homem, estou arrependido e neste momento lamento profundamente a sua morte".
Cavaco Silva não se lembrou de que tinha votado contra a libertação de Mandela, e pensou que todos se tinham esquecido. Que tristeza!!! Que Vergonha!!!!