MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Á conversa com Rui Bento...


Ontem estive a conversar com o maestro Rui Bento...




JC - Então Rui, como vai ser esta temporada do Campo Pequeno ?

RB - Até agora, nada há de concreto. A única coisa que posso dizer, é que estamos a trabalhar para conseguir planear uma temporada tão boa como a anterior ou se possivel melhor...

JC - E quanto ao apoderamento de João Moura jr ?

RB - Ao contrário da época passada em que o João toureou mais em Espanha que em Portugal, este ano toureará mais em Portugal que em Espanha, num total de mais de 30 corridas ao todo.

JC - E a época de "Juan del Álamo" como vai ser ?

RB - Para Juan já tenho contratadas várias corridas em França ( Arles, Dax, etc) e boas corridas em Espanha. Quanto a Portugal, virá possivelmente ao Campo Pequeno e mais uma ou outra com interesse e de prestigio, havendo ainda a hipotese de ir aoa Açores.

JC- Como nasceu este apoderamento De Juan del Álamo ?

RB - Fui contactado pelo matador que estava a ser assediado por várias casas importantes, e porque acredito nele - não é qualquer um que corta 5 orelhas em Madrid em dois anos ... - aceitei com muita ilusão ser seu apoderado...

Jc - Obrigado Maestro e desejo uma óptima temporada...