PAULO CAETANO, 35 ANOS NA SENDA DO TRIUNFO.
Não só no campo tauromáquico, enquanto cavaleiro, mas também enquanto monitor de equitação, certificado, como ganadero, criador de cavalos , pai e dedicado esposo, Paulo Jorge Padrão Caetano, é um triunfador nato. No campo tauromáquico, cedo se afirmou entre os melhores, triunfo após triunfo, com respeito máximo pelo público, Caetano, comemora nesta ano 35 anos de alternativa .
Remonta ao ano de 1980, decorria o dia 15 de junho, quando perante uma casa esgotada na Monumental Celestino Graça, em Santarém, com um público exigente e perante milhares de olhos dos telespetadores, através das camaras da televisão, corrida TV, que, Paulo Caetano, recebeu o doutoramento das mãos de D. José João Zoio, perante o testemunho de Manuel Jorge de Oliveira, frente a toiros Palha e forcados de Santarém e Montemor-o-Novo.
Neste ano de data marcante, a comissão executiva, constituída por Marco António Gomes, Sérgio Faia Batista e António José Batista, está já a trabalhar num projeto de comemoração que conta com alguns eventos que em breve trecho será do conhecimento geral.
Entretanto a Comissão de Honra, está quase concluída, fazendo parte, cavaleiros, figuras públicas, e outros nomes sonantes do mundo tauromáquico e não só.
Para já várias pessoas tem manifestado muita vontade em se associar as comemorações, revelando assim o muito carinho que o público granjeia pelo toureiro que “voltou costas ao mar” para se radicar em Monforte.