Eu não fui a Olivença... por solidariedade...
Não fui e não estou arrependido, embora saiba que artisticamente valeu a pena.
Uns foram por mera aficcion, outros foram porque é bem ser visto e outros foram porque lhes deu na gana e nem se aperceberam que ostensivamente esta empresa teima em não levar Portugueses ás suas praças, mas é um facto indesmentivel terem tido as corridas menos gente.
O pior de tudo foi o menospresar de parte da nossa imprensa taurina, que sempre os apoiou. Eu não fui a Olivença como já não fui no ano passado, e por isso não me posso queixar, mas tenho como sempre que estar solidário com aqueles que desenvolvem o mesmo trabalho que eu, embora saiba que alguns dos que agora foram maltratados vão estar servilmente presentes na próxima apresentação da feira de Badajoz.
Nós, os Portugueses, somos assim...
O "FACE" está cheio de postagens contra traidores da Pátria, quando a solidariedade mesmo em coisas tão insignificantes como esta de Olivença, dilui-se nos intereses ou no desinteresse de muitos.
É evidente que este é um pequeno, ou mesmo muito pequeno problema, mas existiu e vai com certeza continuar a existir,agora não venham queixar-se que o toureio apeado não anda, não anda nem pode andar, quando as poucas possiveis oportunidades lhe são negadas...
Será que alguém concorda com o facto de Manuel Dias Gomes não constar dos carteis ????
E Pedrito não arrastava gente ???