MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 28 de agosto de 2016

Parabéns Miguel Alvarenga...

O meu amigo Miguel cumpre hoje mais um aniversário



Não vou hoje e aqui reafirmar a minha amizade com o Miguel, porque para ele e para mim não é preciso, quero só em meu nome e em nome dos meus filhos, desejar-lhe a maior sorte do mundo e dizer-lhe que comigo conta sempre, como tenho provado ao longo da nossa vida.
A FESTA precisa de ti...

A propósito da nossa amizade, republico algo que escrevi algum tempo depois de ter este blogue:

 O Senhor Miguel Alvarenga é mesmo diferente


Vem esta croniqueta a propósito do seu comportamento a propósito do nosso blogue "sortesdegaiola".
Conhecendo o Miguel a minha falta de experiencia como chefe de redacção, tem com descrição, amizade e ausência de invejocas tão típicas de alguns, mandado “mails” para este vosso criado nos quais me alerta para erros ortográficos e não só.
A este comportamento, meus amigos, chama-se senhorio, e ao mesmo tempo dá-me ainda mais a certeza - nunca tive dúvidas - da nossa amizade.
A forma como se dirige a mim, começando normalmente por : “Oh Urso etc. etc. etc. é perfeita.
Este agradecimento público impunha-se.
Um abraço Miguel

João cortesão