Destaque - João Moura como um jovem á procura duma oportunidade…
Com a praça bem composta de público, assistiu-se a uma corrida em que os toiros "Veiga Teixeira" emprestaram séria dignidade, pela apresentação e comportamento.
A transmissão da tvi foi boa, só não gostei da inovação dos microfones nos cavaleiros, nas situações de aperto estive sempre á espera dum sonoro "Foda-se !!!"
JOAO MOURA
Com uma perfeita sorte de gaiola a um Teixeira no Campo Pequeno, o de Monforte disse : "Estou aqui e serei sempre uma referencia de toureria…"
No resto esteve ao seu nível…
RUI SALVADOR
Parabéns pelos seus dignos 35 anos de alternativa, duma carreira que acompanhei desde a sua apresentação em público como amador.
Esteve como sempre com valor ás carradas…
LUÍS ROUXINOL
Um profissional de mão cheia - nunca é de mais afirmá-lo - no dia do seu aniversário, brindou-nos com uma boa lide e outra verdadeiramente empolgante…
FORCADOS com tarefa dura..
Grupos de Tomar, de São Manços e das Caldas da Rainha,
Amadores das Caldas - Uma enorme pega do cabo Francisco Mascarenhas ao terceiro toiro da noite, à quarta, quase sempre sózinho e sem ajudas. Foi retirado da cara do toiro em braços e levado para a enfermaria, seguindo depois para o hospital. Sofreu, segundo informação de um elemento do grupo, fractura exposta da tíbia.
Lourenço Palha fez depois ao último toiro outro pegão, aguentando uma barbaridade de derrotes .
Pelos Amadores de Tomar pegaram Ricardo Silva à segunda e Luis Campino à primeira, estando o grupo bem nas ajudas.
Pelos de São Manços foram caras Pedro Fonseca, que recolheu à enfermaria depois de duas tentativas e foi dobrado por Jorge Valadas, que concretizou à quarta; e o cabo João Fortunato, que pegou à segunda o tal quinto toiro que não investia.