MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As mulheres do IGAC "Rosa Bravo e Dina Gonçalves" andam em contramão


Num País onde a legalidade é posta á margem por quase toda a gente que ocupa lugares de chefia, estas senhoras criam problemas em coisas sem importância, em que o bom senso devia ultrapassar excessos de legalidade.
O regulamento está concluído desde o tempo do Sr. Dr. Elísio Sumavielle, mas para a sua publicação não existe tempo nem oportunidade, mas para marrar com os Bandarilheiros, fazendo-os inscreverem-se como cavaleiros ou como aspirantes a novilheiros por um dia, já há todo o tempo do mundo.
Aferir as balanças das praças não é importante.
Exigir qualidade nos pisos das praças é secundário.
Evitar que energumenos insultem os aficionados á porta das praças de toiros, não conta...
Pugnar pela qualidade do espectáculo, não é preciso...
O que é de facto importante, é criar problemas a festas de total cariz amistoso...
Acaso estas senhoras não serão antitaurinas infiltradas  ???

Eu sugiro as funcionárias legalistas para a Educação a fim de controlarem as Universidade, para não haver mais quem tire cursos num ano ou faça exames ao domingo, ou então para a comissão de inquérito do BCI para deslindar o problemas das acções do Cavaco...