MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Qual a razão do abandono dos irmãos "ORDOÑEZ" ???


Muito se tem especulado sobre o abandono dos dois famosos toureiros.
É um facto que estes dois irmãos para serem figuras públicas não precisam do mundo dos toiros, como também é um facto que a sua visibilidade provocava inveja a muita gente, o que com certeza acabava por dar um certo desconforto a quem como os "Ordoñez Rivera" andavam na "FESTA" de forma séria e por aficcion. 
Quer se queira ou não, houve sempre sociológicamente um conflito que ressaltava do protagonismo de "ORDOÑEZ" e "PAQUIRRI", que reflectia nos diestros que agora abandonaram sem pompa e circunstância, como disse o Francisco, sem beijar punhados de areia por praças a esmo e sem corte da coleta em público, muitas vezes para voltarem 2 ou 3 anos depois.
Não creio que assista aos dois frustrações, fizeram honradamente aquilo de que gostavam e têm mais que fazer.
Eu tenho por eles respeito, e pelos que lhe mordiam desprezo como pessoas, e a esses resta-lhes morder neles próprios... como sempre acontece aos invejosos.
Os Irmãos Rivera Ordoñez, não têm que pagar por ter nascido num berço toureiro...