A Corrida carente de emoção, não entusiasmou o Público
O tema dos Murubes está mais que discutido. Estes toiros têm o seu toureiro e o seu público o que me leva a concluir que com uma corrida com 3 Murubes e 3 Parladés ( por exemplo), resultaria melhor, não correndo riscos de total sensaboria.
Com 6 Murubes corre-se o risco de todos sairem da "corda", e sem emoção as corridas não resultam.
A empresa jogou na forte possibilidade de os toiros terem um comportamento diferente dentro do tipo, o que infelizmente não aconteceu, e até para os Forcados os toiros saíram demasiado fáceis.
Não vamos dizer que a corrida foi um desastre, o que afirmamos, é que foi despida de emoção pese embora a entrega dos toureiros, e como é evidente, a empresa não adivinhava que os toiros saíssem tão, tão, tão Murubes....
Pareceu-me que se tivessem dado vantagens aos toiros, em vez de os atacarem, talvez o resultado fosse outro...
JOAQUIM BASTINHAS
No seu 1º toiro, conseguiu estar ao seu nivel ( parece renascido), no 2º, o pior da corrida, não podia fazer mais.
JOÃO MOURA jr
Lidou bem mas no momento do ferro não tinha toiro, e até nos ladeares com que muitas vezes entusiasma, não teve grandes colaboradores. Valeu a sua entrega e a sensão que transmitiu de estar moralizado.
JOÃO MARIA BRANCO
Jogou tudo o que tinha para jogar, começando por receber os dois toiros á saída dos curros. Quanto ao resto, deste cavaleiro diremos o mesmo que dissemos de Moura jr.
Os grupos de Portalegre, Monforte e Redondo, não tiveram dificuldades para resolver...
Quando nem os forcados emocionam, está tudo dito...
Quando nem os forcados emocionam, está tudo dito...