Escreveu Benito di Paula : "Tudo está no seu lugar / Graças a Deus, graças a Deus "
A meio do poema que titula esta crónica e que foi imortalizado no canto, surgem mais estes versos :
Quero ver o sorriso estampado
Pela cara dessa gente
Quero ver quem vai, quem fica
Ou quem chega de repente...
Assim penso eu. Acabou~se o Europeu, passou a euforia natural, e vai agora começar a época taurina a sério, que espero seja vivida com intensidade e paixão.
O mundo taurino ferve com a postura ANTI perante a morte de Victor Barrio, postura essa que não me surpreendeu e me levou a atacar permanentemente essa gente, mesmo sendo criticado por alguns que me diziam que lhes dava demasiada importância. A minha luta foi sempre inspirada naquilo que a vida me mostrou dos fanatismos, bem como dos frustrados que se cruzaram comigo, dando aos meus quase 70 anos os ensinamentos daquilo que recordo e da forma como recordo.
Todos os movimentos sociais e politícos que degeneraram em catastrofes humanitarias, só vingaram porque nos seus principios não se lhes deu importância, deixando-os ganhar força.
Sempre defendi a tolerância zero para com os ANTIS, não por estes não gostarem de corridas, mas sim por quererem interferir com a minha liberdade, e também porque fui acompanhando a estutura moral de alguns dos seus chefes, que vai dos pedófilos ( Brasil), aos bombistas na América, e de todas as outras aberrações que neste blogue temos denunciado ao longo dos anos.
A Aficcion acordou finalmente, as posições estão agora suficientemente extremadas, e já falta pouco para podermos cantar : " Tudo está no seu lugar"...