Na Barquinha viram-se bons momentos dos cavaleiros e óptimos cavalos de toureio...
A curiosidade apontava para a forma dos cavaleiros de alternativa, pouco rodados esta temporada e para a apresentação de Paco Vellasquez...
Os toiros vieram de Ganadarias que há partida são garantia de êxito.
J. MOURA CAETANO
Sacou nos compridos um óptimo cavalo novo ( ferro Terras Baixas) de nome "Ouro Negro" e o consagrado "Aramis". De bandarilhas brilhou no "Baco" e esteve bem nos "C. Pequeno" e no "Hidrogenio", deixando na cocheira o "Pidal" de saida e o "Xispa" bem como o "Fogo" de último tércio. Pelo que acabo de dizer podem os leitores calibrar o valor desta quadra de cavalos cada um com caracteridticas distintas, que vai com certeza levar o cavaleiro ao lugar que lhe pertence por direito próprio.
MIGUEL MOURA
Continua a evoluir praticando desta vez um toureio mais pensado sem perder a emoção. A mesma raça de sempre marcou o toureio que há muito definiu como seu..
PACO VELLASQUEZ
Com tao pouca experiencia surpreendeu quem nunca o tinha visto. Bem montado e com sentido de lide mostrou que veio para vingar.
Forcados
Amadores da Chamusca pegaram Diogo Ambrioso à segunda, Miguel Santos e Francisco Rocha à primeira; pelos do Aposento da Chamusca foram caras João Diogo e Rafael Pereira, ambos à terceira e Vasco Coelho dos Reis à primeira.