Um bom espectáculo com público a condizer, premiou a entrega da empresa...
É evidente que quem faz esta sempre sujeito a criticas, quem nada faz não se sujeita a nada. Se ainda por cima essas criticas forem escritas como reflexo de perdas de regalias, assentes em estatutos leves auto assumidos, então o que aparece tipo "gato escondido com o rabo de fora", tem a leveza de folhas secas arrastadas pelo vento.
Nesta altura do campeonato, julgo de elementar justiça apoiar quem tem coragem para fazer qualquer coisa que ajude a Festa e deixar as maledicências para os "Pintos da Costa" deste País,,, toureiros e Forcados assim o entenderam brindando lides e pegas ao empresário
O Curro do Dr. Brito Paes saiu bem e bem apresentado com destaque para o saído em 5º lugar, mas sem apresentar o brilho da época transacta..
LUÍS ROUXINOL
Tocou-lhe o pior lote mas esteve esforçado, porém nao atingiu o nivel das suas habituais actuaçoes de excelencia...
MARCOS BASTINHAS
Começou bem nos compridos no 1º toiro, preenchendo de pois um tércio de bandarilhas em que deu primazia á vertente " espectacularidade". No 2º que lidou, desenvolveu com força, entrega e entusiasmo o toureio que o distingue, baseado na emoção das vantagens que dá aos toiros cravando excelente ferragem...
DUARTE PINTO
Bem no 1º toiro, mas foi no 2º que mostrou a dimensão do seu toureio clássico de verdade.
FORCADOS:
Amadores de Santarém - Salvador Ribeiro de Almeida, Joaquim Grave e António Queirós e Melo consumações ao segundo e terceiro intento, respectivamente.
Amadores de Lisboa . Duarte Mira, Vitor Epifânio e João Varandas, em efectivações à primeira, segunda e quinta tentativas, respectivamente.