Luís Pombeiro triunfou, confirmando corrida a corrida, talento para montar carteis que resultam...
Assistiu-se a uma corrida daquelas que faz aficionados
O Curro do Senhor Francisco Romão Tenório, excelentemente apresentado deu o jogo ideal ( tirando o toiro que saiu em 4º lugar) proporcionando uma noite para recordar.
J. MOURA CAETANO
Abriu praça e depois dum comprido descaído cravou o 2º que foi só o melhor comprido da noite. Nos curtos esteve muito bem dando ao toiro a lide que este exigia. Começou citando de longe, vindo a reduzir as distancias em cada ferro consoante o estado do toiro, terminando muito curto mesmo...
O 2º que lhe tocou era manso, reservado e com arrancadas perigosas, Moura Caetano fea tudo para tirar água dum poço seco...
J. MOURA jr
Se tudo lhe saiu bem no 1º toiro, no 2º esteve ainda melhor. Com ferros com batida em andamento com mais ou menos emoção, ladeares tão ao gosto do público com quem se manteve em permanente contacto, terminou com duas "Morinas" ( sorte reeditada so Sr. seu Pai) sendo a 2ª de antologia.
Sacou uma nova montada de saída no 1º que lidou (cruzada, muito a puxar ao sangue) que me encantou..
J. RIBEIRO TELLES
Uma Noite em toureiro para recordar. Se no 1º que lidou com o "Grand Duque" brilhou em sorte com cite vistoso e justeza na reunião, no 2º o nivel estava a subir ainda mais o valor da sua actuaçáo quando o cavalo ou se alcançou ou escorregou tendo sido colhido com muito perigo. Passados esses momentos sacou o "Ilusionista" e terminou a lide com 2 ferros que foram um recital de emoção, profissionalismo e toureria..
FORCADOS
Grp de Évora - João Pedro Oliveira, ao primeiro intento e, António Alves e Ricardo Sousa, à terceira tentativa.
Pelos do Aposento da Moita, três pegas à primeiríssima tentativa, por Leonardo Mathias (cabo), Martim Cosme Lopes e João Ventura.
Antes da Corrida foram homenageados muito justamente D. Francisco de Mascarenhas pelos seus 75 de Alternativa e o Ap Moita pelos seus 45 anos..