MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Hoje- Seleção Portuguesa de dressage...

Resultado de imagem para maria caetano couceiroResultado de imagem para dressage daniel pinto

A selecção portuguesa composta por Daniel Pinto (50 anos), Maria Moura Caetano Couceiro (30), na foto de cima, Boaventura Freire (29) e Vasco Mira Godinho (27), superou as expectativas perante os melhores cavaleiros do mundo nesta disciplina, terminando a prova por equipas em 6º lugar com um total de 210,656 pontos, deixando para trás a Espanha, Suíça, Áustria, França, Rússia, Polónia e Finlândia entre outras. Aconteça o que acontecer, a Dressage portuguesa já fez história!
Pela primeira vez, Portugal terá dois conjuntos apurados para disputar o Grande Prémio Especial, Daniel Pinto (“Santurion de Massa”) e Maria Moura Caetano Couceiro (“Coroado AR”), que alcançou o 21º lugar no Grande Prémio com a pontuação final de 70,842%.
Apenas os trinta conjuntos melhor classificados no Grande Prémio, ficam apurados para o G.P. Especial - a ocorrer hoje sexta-feira.