MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

M. Caetano- 5 corridas- 9 Orelhas...




Resultado de imagem para joao moura caetano

No dia 15 de Agosto em Miajadas, cortou duas orelhas, conquistando a primeira saída em ombros desta série de 5 corridas.
No dia seguinte, 16 de Agosto, em Fuente de la Espada, onde cortou uma orelha ao seu primeiro oponente e duas ao segundo, somando mais uma saída em ombros.
A 18 de Agosto, em Fuenteguinaldo, João Moura Caetano, cortou uma orelha, ao único oponente que lidou.
Este sábado, 19 de Agosto, cortou duas orelhas ao seu primeiro e uma ao segundo, na corrida onde actuou, em Cazalla de la Sierra, terminando a maratona, este domingo, 20 de Agosto em Granja de San Ildefonso, onde ‘perdeu’ os troféus na ora de matar os seus oponentes, tendo sido ovacionado após as duas lides.

De salientar a evolução do cavalo "HIDROGÉNIO" que dará certamente uma nova dimensão ao toureio de J. Moura Caetano, executando as sortes de frente com toda a emoção e classicismo...