MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Estremoz- Amigo Zé Cortes...

Meu Caro amigo Zé Cortes :







































O tempo passa mas a nossa amizade perdura, e foi com o orgulho de ser seu amigo e admirador, que me congratulei desde a primeira hora com esta homenagem que os aficionados no geral e os Estremocenses em particular lhe vão prestar.
Na minha opinião, além da associação de toureiros, existem outras entidades que deviam associar-se a este acontecimento, como por exemplo a APCL, ou não tivesse sido o meu caro amigo, uma das pessoas que mais divulgou o cavalo Português no mundo...

Tenho a certeza que dias depois do acontecimento, poderei dizer como Chico Buarque :

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
E inda guardo, renitente
Uma velha flor p'ra mim...