Uma corrida em que João Moura Caetano esteve ao seu melhor nivel...
A praça estava composta com três quartos de casa.
Os toiros estavam dignamente apresentados para um concurso de ganadarias numa praça de provincia.
LUÍS ROUXINOL
Esteve ao seu nivel. O primeiro toiro que lidou era manso e perigoso, mas Rouxinol deu-lhe a lide exacta. No seu segundo, que apresentou melhores caracteristícas de lide, depois de cravar correctamente os com compridos, brilhou depois com força nos curtos com a "Viajante" rematando com um belissimo par a duas mãos.
Luís Rouxinol mostrou porque está ano após ano sempre entre os primeiros...
MARCO JOSÈ
Tocou-lhe o pior lote. O 1º era quase intoureável, e o 2º sendo melhor tinha perigo que o cavaleiro contornou, com toda a dignidade.
J. MOURA CAETANO
No seu 1º toiro, depois de dois excelentes compridos em que recebeu toiro de praça a praça, provocando como que um compasso de espera no momento da cravagem, num estilo que é só dele, foi buscar o Temperamento, e logo na 1ª saída de adorno, o cavalo escorregou e caiu de mau modo. O cavaleiro foi para as cavalariças e saiu montado no mesmo cavalo para bordar o toureio, com quatro enormes ferros que junto a tantos outros, deixarão este cavalo para a História.
No 2º toiro esteve igualmente soberbo nos compridos, nos curtos estando tão bem como no 1º toiro, não teve o mesmo impacto no público por falta de transmissão do toiro...
O prémio de Apresentação, algo contestado, foi para o toiro de Vasconcelos e Sousa, o prémio de bravura foi para o toiro de Paulo Caetano, não se ouvindo um único protesto...
Forcados de Arronches - Não tiveram uma noite fácil. Embora valentes nem sempre estiveram bem a ajudar.
Destaque para a pega de Fábio Miléu..