Triunfos gordos de Ant. Telles e J. Maria Branco..
Com três quartos de casa, assistiu-se a uma boa corrida, tendo grande contribuição para este facto o curro Passanha, em que 3 toiros deram uma emoção fora do comum desta ganadaria.
Joaquim Bastinhas
Mostrou estar num bom momento, e o público reagiu com agrado á sua actuação. Bem nos compridos, acabou por sobressair nos curtos em sortes mais cingidas. Rematou com um par a duas mãos provocando como sempre o alvoroço na praça.
Bastinhas é um toureiro que agrada ao público...
Ant. Ribeiro Telles
No sabado, conseguiu uma grande actuação. Vinha embalado de Alcacer onde ganhou o prémio para a melhor lide e tudo o que fez foi bem feito, correcto e com expressão artistica.
O chamado toureio clássico teve neste dia o enquadramento devido.
Se nos compridos já se saboreou um toureio diferente com a marca da casa ( o 2º ferro é de eleição), foi no entanto nos curtos que brilhou mais alto com um entendimento perfeito com o "Caparica" como ainda não lhe tinha visto.
Quando Mestre Ant. R. Telles está como esteve em Évora, os aficionados ao classicismo saboreiam, e toda a gente vê que o seu toureio é diferente...
Rui Fernandes
Não esteve ao nivel do que tem estado nesta época de triunfos, por culpa do toiro ( o pior da corrida...", que muito se adiantava. No entanto, com a entrega que lhe é tipíca, ainda assim conseguiu bons momentos e bons ferros.
João Maria Branco
Teve neste dia a melhor actuação que lhe vi e acompanho-o desde os seus principios de amador.
Muito bem nos compridos, subiu de qualidade nos curtos em crescendo, sendo cada ferro melhor que o anterior. Mas não foi só na colocação da ferragem que brilhou, brilhou a lidar sem exageros de ladeares e tudo o que fez foi com cabeça.
Está no caminho que sempre lhe augurei, e ainda tem uma boa margem de progressão...
Valor nunca lhe faltou, e o tempo e uma direção artística cuidada estão a fazer o resto...
Mateus Prieto
Acusou o facto de ter toureado pouco esta temporada. Os cavalos mostraram arranjo, e no toureio própriamene dito teve coisas que deixaram prever que pode progredir...
Jacobo Botero
Tem o público nas mãos porque faz coisas importantes. A sorte de gaiola predispôs toda a gente para um actuação coseguida, que só não teve mais brilho pela falta de transmissão do toiro.
Está no bom caminho....
FORCADOS - Grupo de Évora - Uma actuação digna da qual destaco a pega do Cabo "Alfacinha" que encerrou a corrida...