Com mais de meia casa, Salvador, P. J. dos Santos e Duarte Pinto, proporcionaram uma agradável tarde de toiros....
RUI SALVADOR
Tocou-lhe o pior lote, mas a alma e a honestidade toureiras que arrasta sempre que pisa uma arena, suplantaram as dificuldades e não deixou de marcar a sua passagem por Azambuja com ferros daqueles que o definem como toureiro.
NOTA : Paulo jorge dos Santos brindou-lhe a lide de um toiro, facto a registar, já que tem dado a impressão que a maioria dos colegas se tem esquecido do que foram os 30 anos da carreira de Rui Salvador...
PAULO J: dos SANTOS
Há várias épocas que apostamos neste toureiro que tem comido o pão que o diabo amassou. No domingo apresentou-se com uma quadra renovada ( sacou 3 cavalos diferentes em cada toiro ), que lhe permitem um toureio variado que foi dos ferros com batida, aos ferros sem enganos, e ainda duas montadas espectaculares para o último tércio.
Duas boas actuações...
DUARTE PINTO
Se no seu 1º toiro esteve bem, no 2º esteve melhor. Neste toiro, na série de curtos deu a dimensão do toureio clássico e verdadeiro que leva dentro. Nas suas viagens como sempre não houve enganos. Duarte Pinto, escolheu como seu um toureio que, difere de todos os outros...
Forcados - Numa tarde sem problemas, destacou-se a última pega do grupo de AZAMBUJA que ganhou merecidamente o prémio..
O Prémio de apesentação foi para o toiro da Srª Dª Felicidade Dias, o de bravura para o toiro do Eng. Jorge de Carvalho..