Um bom curro da ganadaria "Murteira Grave" com excepção do 2º toiro da ordem, proporcionou um excelente espectáculo.
Ant. Ribeiro Telles
Teve uma actuação correcta sem atingir o brilho de outras tardes e noites. O último curto montado no CAPARICA foi excelente.
J. Moura Caetano
Tocou-lhe o pior toiro da corrida, manso e que aparentava problemas de visão. O toureiro despachou-o porque pouco ou nada mais podia fazer.
Manuel Lupi
Com uma actuação sem mácula e sempre em crescendo, conseguiu uma soberba actuação que lhe valeu muito justamente o prémio para a melhor lide.
Com o cavalo novo ferro "PERALTA" levou a emoção ás bancadas e com o último que sacou de ferro "Manuel Braga acabou com o quadro.
João Ribeiro Telles jr
Marcou a sua passagem por Santarém com uma actuação bem conseguida, com boa lide e bons ferros, sem atingir o nível de outras que já lhe vimos.
Duarte Pinto
Nos curtos deliciou os amantes do toureio clássico. Andou quase mais tempo a passo que a galope dando á sua prestação a classe do toureio repousado, a que juntou a verdade do toureio frontal.
Tomás Pinto
Uma lide agradável a justificar mais oportunidades.
O GRP de Forcados Amadores de Santarém, teve uma tarde para recordar. Todos os caras estiveram bem, com destaque para Grave de Jesus, Imaginário e Pombeiro, e a ajudar mostraram-se sempre coesos.