Os Antis perceberam a ideia... |
As mamas são boas para a FESTA...
Fui
sempre um admirador de José Vilhena e li muito do que escreveu.
Do
texto introdutório do seu livro “os mamíferos” esgalhei estes pedaços de prosa:
A
grande diferença entre as fêmeas dos mamíferos e as fêmeas dos outros animais
reside nas mamas, embora haja outras distinções suplementares mas não despiciendas.
Uma
coisa é certa: por muito desprendido que o mamífero homem queira ser, ninguém
ousará negar que, sem mamas, este mundo seria mais pobre, mais árido e menos fofo…
sejam as da falecida Marylin Monroe, ainda recordadas comovidamente; ou as
descaídas e engelhadas de uma mulher africana (vulgo Preta); ou as de uma vaca turina, neste caso porque representam fontes do alimento mais
revitalizante do mundo.
Sem
mamas, não sei aliás o que iriam inventar para as capas da maioria das
revistas, para os suplementos dos jornais diários ao domingo ou para o fecho do site “o
Record Online”.
Sem
mamas não se vendia nada. Elas aparecem na publicidade a dentrificos, a
automóveis, motorizadas, electrodomésticos, madeira prensada, apartamentos
mobilados ou não, computadores, papel higiénico, pneus de automóvel, baterias e
tudo, mas mesmo tudo…
Já
imaginaram há quantos anos as fábricas de pneus e baterias investem em mamas ao
léu? Desde que me conheço que nas oficinas todos os anos existem o mesmo tipo
de calendários…
calendario tipo... |
É
sobre estes dois últimos paragrafos que vou incidir esta crónica, mas antes vou citar da revista “só rir”, um estudo efectuado ao longo de 5 anos, com
duzentos homens, que contemplaram 10 minutos ao dia os seios de uma mulher.
O
dr, Karen Weatherby concluiu que esse exercício diário do olhar, é equivalente
a meia hora de aeróbica, que se traduz num aumento de 5 anos na esperança média
de vida.
Nota:
Afinal os homens não são uns taradões, estão é preocupados com a saúde!!!
As mamas e a publicidade:
É
aqui meus amigos que bate o ponto.
Os
cartazes de publicidade a corridas de toiros estão vistos e revistos e por isso,
gastos.
A
mensagem só chega aos aficionados e muitas vezes mal.
É
um facto indesmentível que ninguém olha p’rá careca do António Telles nem para
a farta cabeleira bem cuidada do Bastinhas, nem p’ró sorriso pepsodente de
todos os outros, nem para os toiros quer sejam apresentados em fotografia ou em
desenhos estilizados.
Senhores
empresários, experimentem a apresentar, umas mulheres de peito farto sentadas
numa barreira ou a conversar com os toureiros no pátio de quadrilhas, ou a
pedir um autografo a um cavaleiro montado… a cavalo, e vão ver o sucesso.
Não
esqueçam que o homem é vidrado em mamas
desde que nasce, ao ponto de as procurar ainda sem ver, embora á medida que vão
crescendo, aprendam a mamar noutras coisas ( por exemplo o biberon e chupeta),
pois são os únicos animais que mamam
para satisfazer o supérfluo e que quanto mais mamam mais querem mamar ( vidé os
putos já satisfeitos com a mamada, mas que continuam a procurar os peitos das
mães), para já não falar nos políticos que são mamões inveterados.
Não
estou a inventar nada no que toca a publicidade taurina, porque se formos ver
cartazes antigos de Sevilha encontramos alguns com mensagem” mamal”, mais recatada como se impunha á época. Na
minha opinião, nos dias de hoje só tinham que actualizar o modelo “peitaça”,
chamemos-lhe assim, com mais superfície
do busto á vista..
Para
reforçar esta minha opinião, sugiro que façam a experiencia de pôr fotografias do mesmo automóvel, da mesma cor,
a ser vendido por stands diferentes. Num
automóvel ponham duas mulheres de mamas ao léu sentadas na capota, no outro
ponham dois tipos musculados em tronco nu, ou ramos de flores, ou passarinhos
etc etc. etc, e verificarão com um inquérito, que as mulheres desnudadas da
cintura para cima, esmagam em percentagem de preferência todas as outras
alternativas.
Senhores
empresários, se querem alargar o mundo aficionado, têm que recorrer a
publicidade agressiva e moderna, e essa passa por mamas aqui ( nos cartazes de
toiros como é evidente ), e já !!!!