MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 15 de outubro de 2017

Veja a entrevista deTomás Moura ao "Sortesdegaiola"...

Momentos antes da sua apresentação em público, com a devida autorização, falámos com Tomás Moura...



SG - Amigo Tomás, o que estás a sentir momentos antes da tua apresentação em Público ???

Tomás Moura - Estou um bocadito nervoso, mas isto passa.

SG - Que te disse o Sr. teu pai ???

Tomás Moura- Disse-me para eu ter calma e estar aqui aqui como se estivesse em casa..

SG - E quanto a cavalos, tens uma boa quadra ???

Tomás Moura- Trago 5 cavaos e entendo-me com todos...

SG - Quem são os toureiros que mais gostas de ver a tourear ???

Tomás Moura - São o meu pai e os meus irmãos...

Sg - Qual deles exige mais de ti ???

Tomás Moura exigem os três...

SG - Sorte Tomás, e é para mim uma honra fazer-te a primeira entrevista.

Tomás Moura - Muito obrigado...