Um bom curro de A. Valente ( chamada do ganadero á praça) dos campos de Coimbra, proporcionou um excelente espectáculo
J. Moura Caetano brilhou a grande altura, Gonçalo Fernandes confirmou a boa impressão deixada na Figueira e Soraia Costa teve uma actuação irregular…
J. MOURA CAETANO
Falar da sua prestação montado no "Temperamento", de tão boa dispensa comentários, mas o que mais me impressionou foram as prestações quando com classe parou o toiro e cravou de frente os compridos montando o "Belmonte", a forma como preencheu de emoção e temple o tércio de bandarilhas montando o "Hidrogénio" ( que cavalo meu Deus…), e por fim o último tércio montado no "Fogo" que se afigura ideal para esta fase da lide.
Em suma, duas actuações a juntar a uma época plena de êxitos…
GONÇALO FERNANDES
Depois de o ver pela segunda vez este ano, pergunto a mim mesmo: Porque não surgem mais contratos para este cavaleiro ???
Esteve bem a lidar e cravou sempre em sortes bem desenhadas. Gostei particularmente do cavalo com o ferro "Francisco Tenório"…
SORAIA COSTA
A procura do toureio de largo traiu-a. O Toiro exigia ser toureado em curto. Com irregularidade na cravagem, mesmo assim cravou bons ferros…
FORCADOS:
ACAD de ELVAS - S. Caldeira Fernandes á 3ª, Tomás Silva á 2ª e Luís Carvalho á 1ª...
AMADORES DE COIMBRA - André Macedo á 1ª. Depois de 5 tentativas de João Ferreira, o mesmo foi rendido por André leal que pegou á segunda...