Com a praça quase esgotada, os "toiros "Vinhas" com apresentação correcta dentro das características da ganadaria, exigiram conhecimentos e toureria aos toureiros.
JOAO MOURA
Tocou-lhe o toiro que menos transmitia. Lidou a gosto e do seu desempenho há que salientar uma série de curtos em crescendo…
ANT. RIBEIRO TELLES
Uma actuação corecta (não sabe tourear mal...) de que saliento dois curtos de eleição…
DUARTE PINTO
Com o melhor toiro da corrida esteve por cima deste…
MIGUEL MOURA
Com um toiro que apresentou defeito físico, na maneira como metia a cara, o cavaleiro entregou-se, fez o que pôde e o que devia, tanto mais que o toiro apertava depois do ferro. De salientar dois curtos com batida muito cingida..
LUÍS ROUXINOL JR
Provou uma vez mais estar num grande momento. O toiro que lhe tocou, quiá o mais difícil da tarde, exigia desembaraço e sentido de improviso, e foi dentro dessas premissas que Luís Rouxinol jr evolui.
Está confiante e isso nota-se em tudo o que faz...
ANT: RIBEIRO TELLES filho
Saiu-lhe um novilho a pedir contas, mas o jovem cavaleiro não se descompôs, antes pelo contrário, cresceu sem alardes de nervosismo, sereno e artista sacando uma lide de valor em que a classe, a boa equitação e aboa monte sempre estiveram presentes,
FORCADOS com tarde dura :
Gr de Santarém - Luís Seabra consumando à quarta com ajudas carregadas, Joaquim Grave à primeira naquela que foi justamente considerada a pega da tarde e Francisco Paulo ao segundo intento.
Grp de Alter do Chão - Diogo Bilé que foi dobrado por Filipe Lucas à quinta numa pega à meia volta a sesgo com ajudas carregadíssimas, Filipe Ribeiro ao segundo intento e por fim João Airoso, também ele dobrado por Luís Eduardo ao segundo intento.