MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 16 de julho de 2019

As Antis são feias e com mau ar (uns coiros) e os ANTIS são uns coitados.....


Elas por serem feias ( uns coirões) e eles uns coitados é que deram em antitaurinos…

Resultado de imagem para antitaurinas feias
Olhem a pinta desta gente…
Já imaginaram as aventuras e desventuras da mulher feia, desde o tratamento diferenciado que recebe na família e na escola até os relacionamentos amorosos na vida adulta. As feias mal formadas (coirões) acabam sempre por acumular frustrações, sendo as suas frustrações  resumidas num sentimento de incômodo que sentem quando algo que esperavam e desejavam não acontece, quando sentem a sensação de total incapacidade para ter aquilo que desejaram, dando então lugar a uma quebra de expectativa que gera sentimentos como angustia, raiva, ódio, tristeza, etc.


Resultado de imagem para manifestações antitaurinas
Olhem a pinta desta gente...
O mundo antitaurino é composto por pessoas frustradas com o próprio trabalho, pessoas que não estão satisfeitas com o relacionamento que construíram, pessoas saudosas de velhos amores, pessoas que gostariam de estar morando em outro lugar, pessoas que se julgam injustiçadas pelo destino, pessoas que não aguentam mais viver com o dinheiro contado, pessoas que gostariam de ter uma vida social mais agitada, pessoas que prefeririam ter um corpo mais em forma, enfim... 
Pessoas frustradas, fracassadas, mal-amadas e mal resolvidas e que acabam por ter o ódio e a inveja como seus passatempos, escondidos cobardemente nas redes sociais ou manifestando-se insultando, protegidos pelas autoridades…

Quanto aos ANTIS são uns coitados. Os tipos rotulados de coitados são alguém que sofre ou sofreu alguma coisa terrível na sua vida, além disso, a palavra coitado também é usada como manifestação de plebeísmo, sendo que em sentido popular é aquele que foi traído pela sua esposa ou namorada, o povo até diz : "coitado é corno manso".
Normalmente os COITADOS já vêm marcados do tempo da escola onde todos os miúdos lhe davam caldaços e pontapés no cú... , onde nunca era escolhido para nenhuma equipa de nada e onde as raparigas os tratavam sempre jocosamente por qualquer coisa terminada em "INHO", como Toninho, Zezinho, Joãozinho, etc...

Por isso os coitados recalcados são gente que se perturba ao ver pessoas felizes, bem resolvidas, bem sucedidas e que cuidam da propria vida!!! 


Resultado de imagem para antitaurinos frustrados
Olhem a pinta desta gente…
Aos ANTIS, o recalque e a frustração geram um ódio tão intenso quanto o amor, porém é um sentimento ao serviço do mal e por isso fadado ao ridículo…
Nota - As excepções confirmam a regra, se é que as há...