MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Os nossos fotografos "Tonina e Anderson" nao assinaram o comunicado...

Somos "João Dinis" - Foi a palavra de ordem dos nossos Fotógrafos…

Procurámos saber a opinião dos nossos fotógrafos, a propósito da guerra instalada na classe.
Desde já pedimos desculpa por algum desbragamento de linguagem, mas nesta casa não há, nunca houve, nem nunca haverá CENSURA.

 Disse a Tonina : 

"Não conheço o J. Dinis nem este faz o meu género de homem, gosto deles altos espadaúdos, morenos e com tatuagens. A bem dizer nem há nenhum colega que me dê ponta. No entanto, não ia assinar uma merda persecutória, só porque sim, ou por inveja, ou por amor a uma putativa solidariedade.
Solidariedade ??? Porquê ??? Por alma de que Santo ???
Estou convencida de que muitos dos mais novos e das mais novas assinaram o dito comunicado por medo de represálias, mas o meu medo caguei-o ao nascer…
Só tenho pena (não inveja) de não ter o talento da oportunidade que tem o piqueno J. Dinis, e de não ser correspondente dum jornal diário de grande projeção…

Parabéns colega e beijinhos á fofa - "SOU JOAO DINIS"...

Disse o Anderson:

Estou-me cagando pra isso. O dito comunicado não faz sentido, o gajo (J.Dinis) que só conheço de vista e quero bem que ele se lixe - Já conheço muita gente-, fez os bonecos na hora em que provavelmente os outros estavam a fotografar como eu as bancadas.
Se fosse ao gajo até estava contente, por tanta publicidade de borla…
O que eles (as) querem sei eu…

"Sou JOAO DINIS" !!!!

Perante a opinião dos meus colaboradores, só me resta : "SOU JOAO DINIS" !!!