MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 23 de julho de 2019

Carta de J. Cortesao á "Valores e Tradiçao"...


Ex.mos Senhores:

Ser convidado pela vossa tertúlia, alem do gosto foi uma subida honra. 
No mundo conturbado em que actualmente vivemos, encontrar um grupo sólido que se preocupa com a defesa de valores e das tradições, é um achado de Portuguesismo. que eu tive a sorte de viver na passada 5ª feira.
Meus amigos, os Senhores recordaram aspectos da minha vida, que eu julgava já perdidos na voragem do tempo, o que me fez por vezes emocionar com o que isso representa para um velho como eu.

Muito, muitíssimo obg - Um grande abraço a todos, deste vosso amigo que a partir de agora vos estremece

João Cortesão