MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Toiros - Srs ANTIS, a Moita é um exemplo...

Srs Antis venham á Moita ver como é...

Resultado de imagem para feira da moita
Resultado de imagem para antitaurinos frustrados
É evidente que essa gente, porque são cobardes não vêm cá. Há vários anos na rua principal da Moita, em plena campanha eleitoral, questionei o Dr. Louçã diante de várias testemunhas, sobre a posição do seu partido em relação ás corridas de toiros. Borrou-se todo e disse que não era contra.
E porquê ??? Porque viu a forma simples e apaixonada como os Moitenses vivem a "Festa brava", ou então foi por cobardia.

O maior problema dos urbano - depressivos reside no facto do seu mundo se resumir ás quatro paredes da casa onde vivem, á rua que os leva ao emprego e ás paredes do estabelecimento onde trabalham, ocupando depois as horas vagas vendo séries na tv ou na internet com conteúdos vocacionados para este tipo de gente, tornando esses frustrados em gente que por estupidez e má formação julgam poder mandar (coisa que nunca fizeram nem em casa) naqueles que não pensam como eles.
Por vontade desses tipos, éramos todos pró gay, ninguém fumava (excepção feita á erva), ninguém podia ir ás touradas, só se podia votar neles e todos tínhamos que considerar os animais com os mesmos direitos que têm os homens. 

Ao contrário do que alguns pensam, não me preocupa minimamente a dimensão que estes estão a tomar. Tenho a certeza quanto mais depressa eles ganharem força, mais depressa o povo genuíno se revoltará e então será giro vê-los fugir cobardemente com o rabo entre as pernas… arrastando o ridículo do que se propunham.