Meu Caro Dr. Rui
Eles não usam a palavra tauromaquia e eu a partir de hoje deixarei de usar a palavra governo, substituindo-a por " corja de fdp"...
É triste, muito triste mesmo, que quem navegou sempre (tirando o tempo da 1ª AD) nas águas socialistas do PS, por convicção e tradição, se sinta agora traído ao ponto de afirmar publicamente que neste PS não vota mais. Estou absolutamente à vontade porque lutei sempre acima de tudo pela liberdade e as minhas opções políticas nunca me levaram a pactuar com ocupações, bem pelo contrário, como prova o meu passado pós 25A.
Fui amigo de muita gente do PS, do PSD, do CDS, do PC e até da UDP como o falecido Gica Bento (ex forcado do Grp de Santarém) e do Major Tomé e nunca pressenti que ninguém dessa gente estivesse contra as tradições, até ao aparecimento deste movimento urbano-depressivo que entre outras coisas estúpidas, dá mais importância aos animais do que aos homens e que, sendo uma minoria, quer impor a sua vontade à vontade dos outros. A patetice, a incoerência e o tom exibicionista com que essa gajada se manifesta revolta-me.
A título de exemplo, veio-me agora à ideia o caso dum tal Pacheco Pereira. Este gajo devidamente informado nasceu já homem no defunto MES, o que em si não tem mal, mal tem o ter-se passado de armas e bagagens para o PSD, que ideologicamente nada tem que ver com o partido em que nasceu, repito - já homem devidamente informado -, não podendo por isso argumentar ter a sua mudança sido baseada na falta de informação ou em lirismos da juventude. Ouvi-lo falar com aquele ar besunto de porco gordo de quem não toma banho indigna-me e dá-me nojo. Indigna-me pelo esforço que faz em passar a ideia de que é detentor da verdade e enoja-me pelos tiques de superioridade inetelectual de quem da filosofia da vida real do país profundo, não tem puta ideia.
O Presidente é um pateta brincalhão. Brinca aos bombeiros, brinca às condecorações que abandalhou completamente, brinca dançar, brinca de palhaço a ir ao super mercado de calções e peúgas, brinca de bailarino a dançar com toda a gente, brincou de domador quando em campanha para a CML entrou na jaula dos leões devidamente acompanhado e de patetice em patetice sujeita-se ser o único Presidente a não ser reeleito..
O monhé é um habilidoso sem respeito pelo passado dum partido que desde a sua fundação lutou acima de tudo pela liberdade, que paga a 10 policias para protegerem 12 gajos que vao para Santarém insultar 10.000 que passam para assistir a um espectáculo legal..
A fufa recalcada teve que assumir a sua fufice para ser conhecida, debitando ódios a
tudo o que nao gosta, nomeadamente aos homens muito machos, concorrentes directos dos seus putativos gostos sexuais..
O anormal do gajo do PAN, que não se manifestou contra os antis que festejaram as mortes de toureiros e forcados, se vivesse num país de democracia solidificada teria entre outras coisas que justificar perante o povo e a justiça a postagem que se segue:
Meu caro Dr. Rui, essa gente sao todos uns Tatonas, e como diz o seu amigo Rúben : Puta que pariu os TATONAS..