MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 5 de junho de 2020

14º conto - O monhé e a fufa não usam a palavra tauromaquia...

O Dr Rui pediu-me a opinião como cronista taurino Beirão sobre o que penso das posições do Presidente do Governo e etc...




Meu Caro Dr. Rui


Eles não usam a palavra tauromaquia e eu a partir de hoje deixarei de usar a palavra governo, substituindo-a por " corja de fdp"...


É triste, muito triste mesmo, que quem navegou sempre (tirando o tempo da 1ª AD) nas águas socialistas do PS, por convicção e tradição, se sinta agora traído ao ponto de afirmar publicamente que neste PS não vota mais. Estou absolutamente à vontade porque lutei sempre acima de tudo pela liberdade e as minhas opções políticas nunca me levaram a pactuar com ocupações, bem pelo contrário, como prova o meu passado pós 25A.
Fui amigo de muita gente do PS, do PSD, do CDS, do PC e até da UDP como o falecido Gica Bento (ex forcado do Grp de Santarém) e do Major Tomé e nunca pressenti que ninguém dessa gente estivesse contra as tradições, até ao aparecimento deste movimento urbano-depressivo que entre outras coisas estúpidas, dá mais importância aos animais do que aos homens e que, sendo uma minoria, quer impor a sua vontade à vontade dos outros. A patetice, a incoerência e o tom exibicionista com que essa gajada se manifesta revolta-me. 


Pacheco Pereira desafiado a sair do PSD “pelo próprio pé” | TVI24


A título de exemplo, veio-me agora à ideia o caso dum tal Pacheco Pereira. Este gajo devidamente informado nasceu já homem no defunto MES, o que em si não tem mal, mal tem o ter-se passado de armas e bagagens para o PSD, que ideologicamente nada tem que ver com o partido em que nasceu, repito - já homem devidamente informado -, não podendo por isso argumentar ter a sua mudança sido baseada na falta de informação ou em lirismos da juventude. Ouvi-lo falar com aquele ar besunto de porco gordo de quem não toma banho indigna-me e dá-me nojo. Indigna-me pelo esforço que faz em passar a ideia de que é detentor da verdade e enoja-me pelos tiques de superioridade inetelectual de quem da filosofia da vida real do país profundo, não tem puta ideia.

A única política que gera desenvolvimento. » A deselegância do ...


O Presidente é um pateta brincalhão. Brinca aos bombeiros, brinca às condecorações que abandalhou completamente, brinca dançar, brinca de palhaço a ir ao super mercado de calções e peúgas, brinca de bailarino a dançar com toda a gente, brincou de domador quando em campanha para a CML entrou na jaula dos leões devidamente acompanhado e de patetice em patetice sujeita-se ser o único Presidente a não ser reeleito..


A única política que gera desenvolvimento. » Um político ...

O monhé é um habilidoso sem respeito pelo passado dum partido que desde a sua fundação lutou acima de tudo pela liberdade, que paga a 10 policias para protegerem 12 gajos que vao para Santarém insultar 10.000 que passam para assistir a um espectáculo legal..

G" Lésbica (soluamiga) no Pinterest


A fufa recalcada teve que assumir a sua fufice para ser conhecida, debitando ódios a
tudo o que nao gosta, nomeadamente aos homens muito machos, concorrentes directos dos seus putativos gostos sexuais..
O anormal do gajo do PAN, que não se manifestou contra os antis que festejaram as mortes de toureiros e forcados, se vivesse num país de democracia solidificada teria entre outras coisas que justificar perante o povo e a justiça a postagem que se segue:




Meu caro Dr. Rui, essa gente sao todos uns Tatonas, e como diz o seu amigo Rúben : Puta que pariu os TATONAS..