Se há vaselina há, se não há podem-me ir ao cu á mesma ...
O sentido prático da vida e a determinação de gente sem escrúpulos ultrapassam tudo mesmo situações incomodas.
O que é preciso é atingir objectivos. Quem disse a primeira frase do titulo desta crónica era com toda a certeza homossexual doutra maneira teria dito com voz firme "No cu é que não, com ou sem vaselina".mas pelo contrário não quis saber de desconfortos e mais ou menos dorido, o que ele quis foi gozar. Seguindo esta linha de pensamento, chegamos aos ANTIS que querem é aparecer e ser falados para dar ideia duma representatividade e de uma força que não têm , nem que para isso tenham que ser sodomizados sem vaselina, o mesmo acontece com a "corja de fdp (LEIA-SE governo)" que com vaselina ou sem ela, o que quer é conseguir os apoios que lhe permitam governar.
Dos políticos de hoje em dia, começando pelo "palhaço" são poucos os que usam a vaselina das marcas, "COERENCIA", "ÉTICA" e "HONRADEZ", a maioria vão com vaselina ou sem ela desde que consigam os apoios necessários. Verdade seja dita que o dr. Ventura usa mais vaselina mas doutras marcas que não a "COERENCIA", usa as marcas "ESPECTACULARIDADE", "POPULISMO", "SUPERFICIALIDADE" e todas as outras marcas que tenham como elemento activo a "BANHA DA COBRA".
Quem menos ideias tem menos precisa de vaselina...
Nós os aficionados, com falinhas mansas e desprezo, temos sido comidos de todas as maneiras e feitios, finalmente começou-nos a doer e decidimos dizer não aos TATONAS Antis. PUTA QUE PARIU OS TATONAS....