MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 29 de junho de 2020

P´ra que a terra nao esqueça- L . M. Pombeiro...

Com o Dr. Luis Miguel da Veiga Pombeiro, vive uma aficcion desmedida, um belo conceito de amizade e uma capacidade de trabalho aliada a uma imaginação prodigiosa notável...

Farpas Blogue: Luis M. Pombeiro acredita que o Governo ainda ...

Conheci o Dr Luis Pombeiro quando ele ainda muito novo era cavaleiro amador. Daí para cá percorremos caminhos paralelos, muitas vezes em desacordo quer na maneira de ver a "FESTA" quer na coisa politica, quer no gosto por toureiros e toureio mas sempre com a elevação baseada em princípios que mamámos, sendo que as nossas opiniões certas ou erradas sempre assentaram e assentam em fundamentações pensadas.
Levantar praças desacreditadas tem sido um trabalho seu que só não reconhece quem não quer.
Conduzir com eficácia sem protagonismos palermas as carreiras dos toureiros que apodera, fazem dele um exemplo a seguir.
O dom de entender os cavalos toureiros nasceu com ele.
Dizer aos amigos na cara as verdades fá-lo um homem confiável.
Move as publicidades ás corridas como ninguém.
Respeitando as figuras, promove os jovens.
Atrevo-me a dizer que o julgo um candidato á exploração do Campo pequeno com potencial para vencer esta crise e até a eternizar-se na exploração da primeira praça do nosso País.

Tudo o que acabo de citar são só as qualidades que o tornam distinguido. Sou amigo do Luís á séria e sinto essa amizade correspondida e por tal não podia deixar de escrever o que escrevi - P´ra que a terra não esqueça...