MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Se quisesse depender de chulos ía pra puta...

Quando falo de depender de chulos não me refiro aos governos, mas sim de outros grupos que têm força e que bloqueiam, torpedeiam e atentam contra tudo o que é normal tentando impor a vontade deles...

Resultado de imagen para calle montera madrid

 Dou de barato os erros dos governos que mal ou bem foram eleitos democraticamente. A minha repulsa vai para aqueles que sem a legitimidade das urnas, cobardemente insultam e atentam protegidos pelas forças de segurança que enxovalham a cada momento. Essa chularia engrossa com extremistas, com salta-pocinhas dos partidos, com fundamentalistas, que juntos formam o caldo duma cultura de ódios e "faz de contas ",  que dá a ideia a esses energúmenos dum protagonismo que os cega, duma importância que não têm, aproveitando-se das fragilidades da democracia, como os chulos se aproveitam das fraquezas das prostitutas.


Vidas Negras Importam": Ruas de Lisboa enchem-se pela igualdade e ...

Pesquisem o que essa gentalha faz na vida e verão que nenhum faz nada de importante - por falta de valor -, muitos têm emprego porque o pai meteu uma cunha a um amigo com o argumento : " Arranja-me lá um lugar para o rapaz porque ele coitado não sabe fazer nada e já anda a meter-se nas drogas..."


Conheço gente mais inútil do que feriado no Domingo - Imagens de ...


Hoje ser contra os toiros, pintar estátuas e manifestar-se pateticamente  contra o racismo está na moda. O povo ordeiro critica esses fundamentalismos mas cala-se, mas chegará brevemente o dia, tenho a certeza, em que isto vai mudar e então é vê-los a fugir cobardemente como os chulos fogem da policia.


Indro Montanelli: Estátua de jornalista 'racista' atacada em Milão ...


O que mais me chateia é sermos nós todos a sustentar esta gentuça e os seus desmandos oo que me leva a pensar que se quisesse sustentar chulos, tinha ido pra puta...