Curiosamente não reúne consenso junto dos seus paroquianos. Em Julho de 2017 correu uma petição para o retirar da pequena Paróquia, junto do Bispo de Angra.
Ó PRA ELA !!
São suas, estas afirmações, disse esse FDP: " Enquanto eu for pároco, não haverá lugar para violência contra animais, nem touradas nem bezerradas. Porque, enquanto houver maus-tratos contra animais, haverá sempre violência contra pessoas."
"A tourada é uma prática sádica, na qual as pessoas se divertem à custa do medo e do pânico do toiro, além de ser uma atividade bárbara, anti-civilizacional e dispendiosa, que queima verbas que podiam muito bem ser canalizadas para uma ação social ou até para o restauro da Igreja." Mas da pedófilia nao falou...
"Sempre nos disseram que não se mistura a política com a fé, mas quando entramos no campo ético-moral das causas que defendemos, a fusão é inevitável."
E se esse gajo apresentasse o resultado das verbas obtidas através de espectáculos taurinos para obras de igrejas e instituiçoes de beneficencia ???