MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

w Se há vaselina há, se não há podem-me ir ao cu á mesma ...

Se há vaselina há, se não há podem-me ir  ao cu á mesma ...

O sentido prático da vida e a determinação de gente sem escrúpulos ultrapassam tudo mesmo situações incomodas.


Escultura com rei 'sendo penetrado' leva a suspensão de exposição ...


O que é preciso é atingir objectivos. Quem disse a primeira frase do titulo desta crónica era com toda a certeza homossexual doutra maneira teria dito com voz firme  "No cu é que não, com ou sem vaselina".mas pelo contrário não quis saber de desconfortos e mais ou menos dorido, o que ele quis foi gozar. Seguindo esta linha de pensamento, chegamos aos ANTIS que querem é aparecer e ser falados para dar ideia duma representatividade e de uma força que não têm , nem que para isso tenham que ser sodomizados sem vaselina, o mesmo acontece com a "corja de fdp (LEIA-SE governo)" que com vaselina ou sem ela, o que quer é conseguir os apoios que lhe permitam governar.

poxa.com: 2011Marcas de vaselina que esponsorizan exámenes - Posts | Facebook

Dos políticos de hoje em dia, começando pelo "palhaço" são poucos os que usam a vaselina das marcas, "COERENCIA", "ÉTICA" e "HONRADEZ", a maioria vão com vaselina ou sem ela desde que consigam os apoios necessários. Verdade seja dita que o dr. Ventura usa mais vaselina mas doutras marcas que não a "COERENCIA", usa as marcas "ESPECTACULARIDADE", "POPULISMO", "SUPERFICIALIDADE" e todas as outras marcas que tenham como elemento activo a "BANHA DA COBRA".
Quem menos ideias tem menos precisa de vaselina...


Nós os aficionados, com falinhas mansas e desprezo, temos sido comidos de todas as maneiras e feitios, finalmente começou-nos a doer e decidimos dizer não aos TATONAS Antis. PUTA QUE PARIU OS TATONAS....