MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Invisiveis no burladero


Os invisiveis



Afinal está um. Será ????



Com as pseudo blasfêmias que eu disse, no tempo da inquisição os bufos já me tinham feito a folha...




E no tempo de Salazar também

Os bufos escondem-se

Deus, se existe, não me beneficiou com dose razoável de bom senso. Por ser assim, aquilo que vou dizer não tem comparação com as palavras do meu amigo Manuel Lamas de Mendonça - esse sim abonado e bem de bom senso -  em casa de quem passo o natal com os meus filhos há muitos anos.
No dia 24 de manhã ligaram-me a dizer que os anónimos me criticavam pelas brincadeiras que tinha escrito á propósito do Pai natal, dessa manifestação encharcada de paganismo que é o presépio e do menino Jesus. Quanto á critíca não comento, porque aceito democráticamente todas as criticas. Já quanto ao acharem estranho que certas pessoas colaborem com o "sortesdegaiola", parece-me despropositado por várias razões:
1 - Só se percebe esse atrevimento a quem não sabe o que são amizades verdadeiras e cumplicidades de dezenas de anos.
2 - Se lessem os manifestos do director e o meu que vêem no cabeçalho do nosso blogue, se calhar compreendiam aquilo que vos faz confusão.
3 - O humor nem sempre agrada a todos, e ter sentido de humor só é acessivel aos não complexados e não ressaibiados.
4 - Quanto ao respeito pelas religiões, sou a dizer que respeito todas, Asim elas se respeitassem...
5 - A inquisição usava métodos convincentes, para coisas simplórias denunciadas por bufos, e a pide também. Tive sorte de viver nos dias de hoje...

Estou farto de dizer coisas inóquas para cobardolas que se escondem, agora vou dizer mesmo o que penso:
Vocês não prestam.
Vocês são bufos e como todos os bufos são porcos.
Vocês nem chegam a ser cobardes porque não dão a cara.
Vocês são gordos  (as), magros (as), franjinhas ou carecas e mijados (as). 
Vocês são uma merda.
Vocês são uns filhos da puta sem cara.

Façam-se homens, dêm a cara. O Sadaam, o Khadafi o Milosevic também andaram escondidos, mas acabaram por ser descobertos e ridicularizados, que fará vocês insignificantes criaturas... 
Nesse dia cá estarei, eu e os outros...