MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Não gosto de bater em mortos

Hugo Teixeira e Miguel Alvarenga postaram nos seus Blogues um comentário de Paulo Caetano ao artigo do "Touroeouro" sobre os triunfadores da temporada.

Quem anda em mares revoltos, pode naufragar... e se não sabe nadar ... LOL !!!

Eu não vou tecer comentários, limito-me a ver os outros a bater...
É tudo a dar porrada... assim é quase demasiado...


Leiam SFF:

Hugo Teixeira escreveu como intrudução:

O texto que reproduzimos a seguir é da autoria de Paulo Caetano e foi "postado" na sua página do Facebook, como reacção ao artigo de Solange Pinto, no touroeouro.com, sobre os triunfadores/balanço da temporada.
O texto, que contém alguma ironia, merece da nossa parte este simples, mas elucidativo  comentário: lol

 Miguel Alvarenga Postou como intrudução:
Com alguma ironia e polémica, o Maestro Paulo Caetano postou esta manhã na sua página da rede social "Facebook" esta mensagem de Boas Festas ao Solange Pinto e João Dinis, a propósito do último balanço de temporada que esta semana deram à estampa no seu site:
Comentário de Paulo Caetano:

"Solange e Diniz, a propósito do vosso Balanço de Temporada. O vosso site é um O.C. que vive dos "fee" que os toureiros pagam pela sua promoção - sistema ao qual os Caetano não aderiram - e de publicidade diversa. É louvável a vossa aficion e notória a vossa aspiração de vir a saber do que escrevem. Fazem um esforço louvável que não precisa de ser contínua e exaustivamente justificado. Estão no limiar do pedir desculpas por aquilo que dizem. Deixo aqui os votos de que, pacientemente, sigam o vosso caminho de aprendizagem e estou certo que, algum dia, terão segurança nas vossas opiniões. Boas Festas."