MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vamos ter Alberto Conde em 2011




Segundo noticiou ontem o "farpasblogue", o cavaleiro Alberto Conde (foto da esquerda), filho e sobrinho, respectivamente, dos saudosos cavaleiros Alfredo e Manuel Conde, vai fazer temporada no seu país em 2012 - o que não tem sido hábito, uma vez que tem baseado a sua carreira em arenas da Califórnia.
O valoroso cavaleiro será apoderado pela Casa Inácio Jr., de Inácio Ramos Júnior, que gere também as carreiras dos cavaleiros Rui Fernandes e Isabel Ramos, bem como do amador colombiano Jacobo Botero.
"Um toureiro de dinastia pronto para dar cartas na próxima temporada!" - anuncia Inácio Ramos.

"sortesdegaiola" congratula-se com a notícia, por conhecer Alberto Conde desde amador, bem como as suas qualidades como toureiro e como ginete que já nessa época se revelavam.