Toiros dignamente apresentados
Meia casa
O toureio apeado agradou ao público, brilhou...
Octávio Chacon
Mostrou um toureio impressionista, e mostrou-se com valor com gancho e com reportório.
Compõe a figura em todos os detalhes lembrando a grosso modo "Angel Teruel" que em cada passo e em cada detalhe compunha a figura. valendo essa postura ao celebre retirado matador, o apodo de "pusturitas".
Este toureiro agrada ao público Português. Se vier a ligar mais as faenase a dar outra profundidade ao seu toureio, a sua evolução será enorme...
Luís Rouxinol
Uma actuação dentro daquilo que nos Habituou ao longo da Temporada. Brilhou no fim com a égua. O cavalo Rio Frio esteve bem, é seguro mas não é dos melhores da sua quadra.
Sónia Matias
Teve a actuação mais regular da tarde. Esta época, é com certeza, a melhor da sua carreira.
Filipe Gonçalves
Uma boa actuação que fez esquecer a noite menos feliz do Campo Pequeno. Este é o verdadeiro Filipe Gonçalves. Como sugestão direi: " O cavalo de quiebros ganhará muito se no inverno for utilizado a receber vacas durante algum tempo, para depois o sacar em Quiebros".
Marcelo Mendes
Cumpriu embora tenha tido uma ou outra precipitação. Melhorou muito esta época, mas pode melhorar ainda mais se tourear mais concentrado. Gostei do cavalo de saída.
Tomás Pinto
Conseguiu os melhores ferros compridos da tarde. Nos curtos não brilhou tanto, porque o cavalo sendo bom não é expressivo. No computo geral, uma boa actuação.
André Chica
O cavaleiro Colombiano teve problemas com os cavalos com os quais não está acoplado ( com é natural), mormente o de Bandarilhas que tentava pôr a cara na esquerda. Fiquei com a curiosidade de o ver de novo mais acoplado aos cavalos ou com outros cavalos.
Os Grupos de Forcados do Ribatejo, Montijo e Ap da Chamusca não tiveram grandes problemas a resolver.
Pedro Coelho dos Reis- Cabo do Ap Chamusca |
Figueiredo- Cabo do GRP do Montijo |