Páscoa e Toiros em Alpalhão. 
Além do Cabrito, do folar da Páscoa os touros também fazem parte da tradição em Alpalhão. 
Festival, montado pela Ovação e Palmas, onde Ana Batista este a altura do Felicidade Dias que teve por diante, onde o Obelix mostrou ser uma mais valia e a cavaleira parece moralizada para os desafios que tem por diante. 
O Pedro Salvador, alegre, desinibido e com “fome” de touros , mostrou querer outras oportunidades para se afirmar, ou reafirmar no panorama taurino. 
O jovem Marcos Bastinhas, esteve a altura do desafio que o Bernardino Piriz lhe proporcionou, esteve com alegria e o público retribui-lhe forte aplauso. 
O cavaleiro Marcelo Mendes, esteve perfeccionista e na busca de êxito para assim poder partir para outras aspirações, terminou com um par de bandarilhas e com ovação do publico. 
O cavaleiro Nelson Limas, teve uma actuação de acordo com o seu tempo de paragem , o que “lhe acabou por tirar o sitio” , o jovem que caminha para a alternativa alternou momentos de aflição, com outros de entrega, muito terá de trabalhar, numa arte de difícil afirmação. 
A menina jovem das arenas é uma presença simpática, com vontade e desembaraço, mas ainda será prematuro afirmar quanto ao seu futuro, por ora agradou e encantou, aguardemos outras actuações. 
Forcados de Portalegre e Alter em tarde de afirmação positiva , sendo que os de Azambuja estiveram com pouca determinação no que abriu praça.
 
