Samora Correia: O sol traz bom Toureio
Brito Paes lidou um Prudêncio que colaborou, suave, nobre e com transmissão. António Maria Brito Paes esteve em bom plano com um toureio diversificado, com bons quiebros num cavalo Vinhas, e sério sendo um dos melhores da tarde.Merece mais oportunidades.
Marcos Bastinhas tem empatia com o publico mas hoje espalhou serenidade e classe toureando um novilho de Santa Maria que colaborou mas era tardo no momento da reunião. Marcos esteve também ele em bom plano com quiebros de arrepiar..
Duarte Pinto toureou e bem um novilho de Prudêncio. Saiu muito bem este astado suave e nobre, que deu bom jogo. Pinto esteve em bom plano com bons ferros citando, marcando a viagem tentado dar a primazia ao novilho, reunindo ao estribo e rematando pela direita.Uma lide de classe. Merece mais oportunidades.
Marcelo Mendes lidou um toiro de João Ramalho que serviu mas o cavaleiro não esteve nos seus dias. Alguns toques e apenas uns pormenores numa lide sem estória.Foi o unico que não teve direito a musica.
Salgueiro da Costa toureou um Palha que cedo se adiantava à montada. Foi nos curtos que alcançou os seus melhores momentos com dois bem conseguidos.
Mara Pimenta lidou um Casquinha que serviu bem. A jovem Cavaleira começou incerta de mão mas terminou airosamente mostrando que tem um caminho a percorrer mas que tem qualidades para o fazer.
Boas Pegas dos Grupos actuantes do Ribatejo e Arruda dos Vinhos
Dirigiu com acerto o Dr. Rogério Joia.