Os números não enganam
Os governos, suportam as suas decisões em estudos de mercado e modelos probabilísticos, e conhecedores de que as suas decisões são escrutinadas pelos eleitores, recorrem aos dados estatísticos para fundamentar as suas tomadas de posição, por isso é hora dos governantes tomarem consciência do peso da Tauromaquia e deixarem de ser influenciados por patéticos fundamentalismos.
Cada vez mais é necessário criar uma literacia estatística no que diz respeito ás corridas de toiros para compreender o que nos tentam roubar em termos históricos e artísticos. Nós os aficionados temos sido demasiado tolerantes com aqueles que abusam da liberdade para nos insultar deliberadamente contra o respaldo que nos dá a força dos números.
No Campo Pequeno manifestam-se ( insultando) 20 antis contra 7.000 aficionados que vão ás corridas. Será que isto não vai mudar ???
Todos os frustrados, coitados... atribuem a frustração dos seus desejos à falta do que queriam ser e não são capazes. Por isso essa gentalha mal formada, redobra os esforços da sua impotência em ódios de estimação...