MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

VENTURA- Os numeros não enganam- 12 tardes = 11 saídas em ombros...

Espanha - 12 tardes 11 saídas em ombros
Portugal - uma actuação um êxito rotundo
Madrid- duas tardes, 7 orelhas e um rabo - Duas saídas em ombros…
Tudo isto actuando com as maiores figuras nas principais praças…


Números são a forma de propaganda mais eficaz quando se trata de desarmar os céticos. Com meia dúzia de números sérios, convencemo-nos. Se há ainda quem possa ter dúvidas do valor de Diego Ventura, basta a essas pessoas consultarem os números que mencionei, para se ilucidarem… com um conhecimento essencial para escapar das manipulações. 

Resultado de imagem para diego ventura em ombros









Ventura reage sempre ás injustiças fazendo dos seus sonhos um baluarte indestrutível contra a negra maré de lama dum certo ocultismo cobarde.
Não sabe ser maré baixa. A sua vida acontece num tempo diferente do tempo da inveja de outros. Aceitar isso é sabedoria , porque a vida é uma ilusão da existência material de uns tantos.

Alguns têm tentado ataca-lo, mas só com inveja nunca serão serão capazes de o enfraquecer, antes pelo contrário, os obstáculos tornam-no mais forte…

 Sabado em Évora podem ver um Diego Ventura todavia mais moralizado, que se apresenta no nosso País depois do êxito histórico de Madrid...