MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 11 de agosto de 2018

Á conversa com A. Romero e D. Ventura...


Á conversa com D. Ventura e A. Romero…


Eu - Diego, que pensas do teu pupilo Andrés ?
DV - Penso que tem qualidades para continuar a progredir. Tem uma afición desmedida, trabalha muitíssimo e é humilde

Eu - Como vai a tua época ?
DV - Muito bem mesmo. 17 actuações 15 saídas em ombros e um rabo em Madrid, falam por si…
Comecei a temporada com problemas, não fui a Castellon. Valencia e Sevilha, mas depois com entrega e paixão, triunfei por todas as feiras importantes onde toureei.

Eu - Que representou para ti tourear no C. Pequeno ?
AR - Representou realizar um sonho de criança, pois sempre que acompanhava Diego a esta praça sonhava um dia ali tourear.

EU - Diego, até ao fim da temporada tens corridas importantes, mas os 6 toiros em Madrid e o "mano a mano" com A. Ribeiro Telles em V. Franca serão especiais ?
DV - Para mim todas as corridas são importantes, mas efectivamente os 6 toiros em Madrid é especial. tal como o "Mano a mano" com António R. Telles. 
Madrid é um sonho sonhado muitas vezes e V. Franca é um enorme desafio, tourear toiros Palhas, Prudêncios e Charuas "mano a mano" com António numa praça que tanto lhe quer é importante, mas quando me foi proposta a corrida nem hesitei, como não hesitei nos toiros a lidar…

EU - Andrés que mensagem gostarias de deixar á afición Portuguesa ?
AR - Em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho que me dispensaram, e depois prometer que tudo farei para continuar a evoluir de modo a agradar cada vez mais...