Á conversa com D. Ventura e A. Romero…
Eu - Diego, que pensas do teu pupilo Andrés ?
DV - Penso que tem qualidades para continuar a progredir. Tem uma afición desmedida, trabalha muitíssimo e é humilde
Eu - Como vai a tua época ?
DV - Muito bem mesmo. 17 actuações 15 saídas em ombros e um rabo em Madrid, falam por si…
Comecei a temporada com problemas, não fui a Castellon. Valencia e Sevilha, mas depois com entrega e paixão, triunfei por todas as feiras importantes onde toureei.
Eu - Que representou para ti tourear no C. Pequeno ?
AR - Representou realizar um sonho de criança, pois sempre que acompanhava Diego a esta praça sonhava um dia ali tourear.
EU - Diego, até ao fim da temporada tens corridas importantes, mas os 6 toiros em Madrid e o "mano a mano" com A. Ribeiro Telles em V. Franca serão especiais ?
DV - Para mim todas as corridas são importantes, mas efectivamente os 6 toiros em Madrid é especial. tal como o "Mano a mano" com António R. Telles.
Madrid é um sonho sonhado muitas vezes e V. Franca é um enorme desafio, tourear toiros Palhas, Prudêncios e Charuas "mano a mano" com António numa praça que tanto lhe quer é importante, mas quando me foi proposta a corrida nem hesitei, como não hesitei nos toiros a lidar…
EU - Andrés que mensagem gostarias de deixar á afición Portuguesa ?
AR - Em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho que me dispensaram, e depois prometer que tudo farei para continuar a evoluir de modo a agradar cada vez mais...