bbbbb
Só
Deixo três momentos de um cavalo artista, que elevou como nenhum a magia do temple, a classe e a disponibilidade total, e juntou ao toureio a cavalo o "parar" no momento da reunião, tudo isto feito sem esforço bem pelo contrário…
A capacidade artística do "TEMPERAMENTO" era uma disposição especial com a qual nasceu e aprofundou ao longo do tempo.
Este cavalo toureiro extraordinário, tinha a beleza da distância insondável que existe entre a obra conseguida, e a perfeição fulgurante da beleza percebida no fervor do momento criativo, conseguindo ainda um tênue reflexo do esplendor que durante uns instantes brilhou ante os olhos do nosso espírito.
Como profundo aficionado aos cavalos toureiros, deixo hoje e aqui, o preito da minha saudade e da minha admiração por este GÉNIO que ficará na história.
Ao meu especial amigo Paulo Caetano, agradeço hoje e aqui a lição que deu de amor á arte e a um animal que marcou com letras de ouro o toureio a cavalo.
Ao meu amigo e especial amigo dos meus filhos João Benito Moura Caetano, deixo a solidariedade do aficionado, a fé de que novos artistas ajudará a construir, enquanto com ele compartilho a sua dor...