Antes de mais nada cumpre-me felicitar-te por teres ultrapassado os 24 milhões de visitas no teu blogue, no qual me honro muito de ter colaborado.
Hoje ao visitar os blogues e sites taurinos, como faço todas as manhãs, deparei no "farpasblogue" com um escrito teu, a propósito das noticias que anunciavam a morte de Ricardo Chibanga, artigo em que me senti tocado, se calhar por por não estar habituado, dado que foi a primeira vez que isto me aconteceu.
A determinada altura dizes : "Nem digo nada, porque nem vale a pena. Mas é triste constatar a falta de ética, de profissionalismo e o total desconhecimento das regras deontológicas - de toda esta rapaziada que no mundo da tauromaquia lusa brinca ao Jornalismo".
Lá quanto ao profissionalismo ainda aceito a critíca, agora quanto á ética e desconhecimento das regras deontológicas, não aceito lições de ti nem de ninguém.
O que hoje me aconteceu, já se passou contigo várias vezes, mas por uma questão de ética e deontologia nunca comentei essas falhas…
Meu querido amigo lembra-te disto : "Quem tem telhados de vidro não atira pedradas" ou "Chamaste-me puta… coirão"...
Um abraço do velho amigo
João Cortesão