MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Santarém - A TVI e a SIC mentiram e deram cobertura á canalhada...

17 arruaceiros provocadores, protegidos por 10 policias, insultaram impunemente mais de 9 mil aficionados que se deslocaram á Monumental de Santarém






Estes dois canais de televisão mostraram imagens de 17 canalhas e referiram-nos como centenas. Isto é mentir descaradamente, isto é desonestidade pura e dura…
Chamar manifestação a atitudes deste género é um vexame para todos aqueles que se manifestaram á séria. Eu participei em muitas manifestações com centenas e até milhares de manifestantes, e não só não tínhamos as autoridades a defenderem-nos como tínhamos isso sim a certeza da intervenção  da força da GNR e da policia de choque…
Os "coletes amarelos" em França manifestam-se sem proteção, isto num País paladino da liberdade e da democracia.
Por cá esta canalha é protegida para insultar quem passa, será isto aceitável ???
Em França proibiram este tipo de manifestações perto das praças de toiros, por cá com a bênção dum 1º ministro oriundo dum povo para quem as vacas são sagradas, e dum presidente " lélé da cuca " como ele um dia chamou ao Dr. Pinto Balsemão quando este era 1º ministro, assiste-se a estas palhaçadas até um dia…